segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aula de ciencias

Duas colegas de quatos estavam na mesma sala de ciência. O professor havia a pouco relembrado a classe da prova haveria no dia seguinte quando uma das colegas - Vamos chama-la de Júlia - foi convidada para uma festa pelo cara mais metelão da escola. A outra colega, Melissa, estava bem decidida que não iria, era uma aluna esforçada. Após um dia inteiro sonhando com a festa do dia, Júlia estava totalmente despreparada para o teste, enquanto Melissa estava muito bem preparada para uma maratona de estudos junto aos seus livros.

No fim do dia, Júlia estava se preparava para a festa enquanto Melissa começava a estudar. Júlia tentou convencer Melissa a ir, mas ela insistia que queria estudar para passar na prova. Elas eram bem próximas e Júlia não queria deixar Melissa sozinha enquanto se divertia. Júlia finalmente desistiu de tentar convencer a amiga e saiu do dormitório.

Júlia foi à festa, e teve o melhor dia de sua vida. Ela voltou para o quarto por volta das 2h da manhã e decidiu não fazer barulho nem ligar a luz para não acordar Melissa. Ela foi para a cama nervosa por causa da prova e concluiu que acordaria Melissa na manhã do dia seguinte para a ajuda-la.

Ela acordou e foi para a cama de Melissa. Melissa estava deitada de barriga para baixo, aparentemente dormindo. Júlia a rolou para revelar o horrível rosto de Melissa. Júlia, desesperada ligou a luz do quarto. O material de estudo de Melissa estava aberto e tinha sangue por cima de tudo. Melissa tinha sido assassinada. Júlia, horrorizada, caiu no chão e olhou para cima para ver que, escrito na parede com o sangue de Melissa tinha uma mensagem: "Não está feliz por não ter ligado a luz?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário