segunda-feira, 9 de abril de 2012

Está é uma história verdadeira que eu ouvi semana passada...

Está é uma história verdadeira que eu ouvi semana passada. Minha irmã vai para a faculdade em São Paulo, e como como todos que vivem lá sabem, existem áreas bem sombrias na cidade. Uma amiga dela ficou até tarde em uma festa longe de seu dormitório, e ela precisava voltar. Ela sempre ouvia que não deveria pegar o metrô de noite, mas nessa ocasião ela não tinha dinheiro para um táxi então decediu tentar.

O vagão do metrô estava quase vazio. Haviam 2 negões mal-encarados vestindo blusas encapuzadas sentados, entre os dois havia uma adolescente usando um grande óculos de sol, também tinha um homem branco de terno e óculos lendo um livro. Em um certo momento, o homem branco se levantou andou até a amiga da minha irmã e se sentou. "Você precisa sair daqui no próximo ponto", ele sussurrou. Assustada, ela concorda; encontraria um jeito de fugir caso precisasse se estivessem fora do metrô.

Após eles sairem, o homem pareceu relaxar. "Me desculpe se eu te assustei", ele disse, "mas não tinha outra opção. Eu sou um professor de biologia, e a garota sentada no trem estava claramente morta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário