segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carro sem gasolina a noite...

Uma mulher se seu namorado estavam indo para um lugar (o lugar não é importante) durante a noite, quando seu carro ficou sem gasolina. Era por volta da uma da madrugada e eles estavam completamente sozinhos no meio do nada.

O garoto saiu do carro, falando para confortar sua namorada, "Não se preocupe, eu já vou estar de volta. Eu só vou procurar por ajuda. E não se esqueça de trancar as portas."

Ela as trancou e esperou impaciente, esperando o namorado voltar. Por um momento ela vê uma sombra pela janela do lado de seu banco. Ela levanta o resto para olhar... não era seu namorado, era um estranho com cara de maníaco. Ele estava balançando alguma coisa coisa na mão direita.

Ele chega mais perto da janela e lentamente levanta sua mão direita. Nela há a cabeça decapitada do namorado, com uma feição congelada de dor e espanto. Ela cobre seus olhos por medo e tenta fazer com que a imagem vá embora. Quando ela abre os olhos, o louco ainda está lá, se mechendo psicóticamente. Ele lentamente levanta sua mão direita, e nela ele segura as chaves do namorado... necessarias para ligar o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário