segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sempre cheque o banco de trás!

Uma noite uma mulher saiu para beber com sua namorada. Ela deixou o bar no meio da noite, pegou seu carro e foi para uma estrada deserta. Ela notou um par de faróis no retrovisor se aproximando. Quando o carro chegou atrás do seu ela percebeu que o carro de trás iria ultrapasar, o ele foi para direita quando rapidamente voltou para trás do carro dela, encostou perigosamente perto e ligou as luzes na maior intensidade posivel.

Ela estava começando a ficar nervosa. As luzes diminuiram por um momento e então ligaram novamente. A mulher assustada lutava para manter seus olhos na estrada e lutou contra a vontade de olhar para o carro de trás. Finalmente, a saída para sua cidade se aproximou, mas o carrou continuo a segui-la, ligando as luzes periodicamente.

Por todas as curvas e semáforos, ele a seguia. Ela decidiu que a única esperando era rapidamente parar o carro na casa de alguém e ligar para a polícia. Assim que ela parou e saiu do carro, o motorista de trás também saiu -- e ela gritou, "Tranquem a porta e chamem a polícia! Liguem para o 190!"

Quando a polícia chegou a horrível verdade foi finalmente revelada para a mulher. O homem no carro de trás estava tentando salva-la. Quando ele estava indo ultrapassar e as luzes iluminaram o carro dela, ele viu a silhueta de um homem com uma faca de açougueiro se levantando do banco traseiro pronto para ataca-la, então ele ligava as luzes e a figura se agaixava,

Moral da história: Sempre cheque o banco de trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário