segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma Anedota de Candle Cove.

Eu amava o show, Horace Horrible era meu favorito. Eu me lembro de procurar em todos os lugares por sua figura de ação, mas a Kiddie City e a KB nunca nem ouviram falar da linha.

Eu finalmente havia encontrado um Horace que falava, novo em folha, na venda de garagem de alguém, apesar de eu nunca ter notado aquela casa nem nunca mais ter visto aqueles moradores de novo, eu estava bem feliz e fui direto à casa do meu amigo contar vantagem.

Quando a mãe dele atendeu a porta, ela soltou o grito mais gutural que eu já ouvi na minha vida, me assustando absolutamente. ela disse para eu sumir com "essa coisa" e bateu a porta na minha cara. Minha lógica de criança concluiu que ela sabia que eu tinha comprado o brinquedo de um estranho completamente sem supervisão, e que isso era um crime mais grave do que eu podia pensar.

Então eu fiz o meu melhor para manter o Horace escondido, especialmente dos meus próprios pais, mas seu chip de voz era bem alto, e de vez em quando ele disparava sozinho, como se a bateria estivesse acabando, minha mãe ficava perguntando se nosso gato Marble estava em meu quarto, eu não sei como se confunde a voz de Horace com um gato.

No começo eu consegui esconder, mas depois de algum tempo ele começou à cheirar estranho, sua voz continuava à ficar mais fraca e rouca, e suas juntas ficavam cada vez mais fracas, como se fossem se soltar ou algo do tipo, eu tive medo de ser pego e nós não tinhamos coleta de lixo, então eu fiz o que uma criança faz quando acha que tem contrabando em mãos: enterrei-o na floresta.

Eu nunca encontrei outro, nem descobri o que estava errado com ele, mas aconteceu uma coisa estranha: cresceu uma árvore onde eu o enterrei, eu não estou brincando, em apenas algumas semanas.
Ela nunca teve folhas e nunca cresceu à uma altura maior que a minha, mas está lá até hoje e no verão, é envolta por um número gigante de moscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário